Versão reestilizada e com novo motor 1.8 chega como linha 2012
A linha Corolla 2012 já chegou, com direito a uma leve reestilização e novo motor 1.8 nas versões de entrada. É a famosa mudança do meio ciclo de vida, já que uma nova geração do sedã só será lançada no começo de 2014.
De acordo com uma fonte ligada à marca, o Corolla 2012 brasileiro ficará igual ao modelo 2010 europeu. Mudam o para-choque, a tomada de ar inferior, a grade e os faróis, que passam a ter um recorte na parte inferior. Na traseira, o friso cromado acima da placa avança em direção às lanternas, que por sua vez ganham lentes mais brilhantes. O para-choque traseiro também será novo, com refletores em formato triangular – atualmente são redondos. Para completar, as rodas de liga terão desenho inédito.
As versões de entrada, XLi e GLi, ganharão motor 1.8 16V “Dual VVTi”, ou seja, com comando variável tanto na admissão quanto no escape (como já acontece nas versões 2.0 16V). Com a tecnologia, a expectativa é de que a potência suba para cerca de 140 cv, no mesmo patamar do Civic. Mais informações e detalhes sobre os novos sedãs que chegam no próximo ano estão na revista Autoesporte de novembro.
De acordo com uma fonte ligada à marca, o Corolla 2012 brasileiro ficará igual ao modelo 2010 europeu. Mudam o para-choque, a tomada de ar inferior, a grade e os faróis, que passam a ter um recorte na parte inferior. Na traseira, o friso cromado acima da placa avança em direção às lanternas, que por sua vez ganham lentes mais brilhantes. O para-choque traseiro também será novo, com refletores em formato triangular – atualmente são redondos. Para completar, as rodas de liga terão desenho inédito.
As versões de entrada, XLi e GLi, ganharão motor 1.8 16V “Dual VVTi”, ou seja, com comando variável tanto na admissão quanto no escape (como já acontece nas versões 2.0 16V). Com a tecnologia, a expectativa é de que a potência suba para cerca de 140 cv, no mesmo patamar do Civic. Mais informações e detalhes sobre os novos sedãs que chegam no próximo ano estão na revista Autoesporte de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário