26 de agosto de 2011

Hyundai revela visual do novo i30

Nova geração do hatch médio será lançada no Salão de Frankfurt, em setembro


Primeira imagem divulgada pela Hyundai exibe as principais mudanças do i30 2012



A Hyundai revelou o visual da nova geração do i30. É a primeira imagem da versão 2012 do hatch médio, que será vista ao vivo pela primeira vez apenas no Salão de Frankfurt, que abre suas portas em setembro, na Alemanha. A expectativa pela revelação do modelo é grande, já que suas linhas serão utilizadas como base para a reformulação dos demais carros da marca nos próximos anos. A nova linguagem foi batizada como "escultura fluida" pela marca.

E o novo estilo já pode ser percebido, marcado principalmente pelo longo conjunto de luzes dianteiro e pelo recorte hexagonal reduzido da grade dianteira. A lateral recebeu um vinco contínuo que se estende a partir do desenho do para-lama dianteiro, acompanha as maçanetas das portas e segue até o conjunto de luzes traseiro. Na imagem, o teto também parece ser panorâmico.

O novo Hyundai i30 foi totalmente desenvolvido na Alemanha e deve chegar primeiro à Europa, no início do ano que vem. Atualmente, o compacto coreano é o importado mais vendido no Brasil.

Siga @fastanduno01 no Twitter e confira todas as notícias do blog, além de conteúdo exclusivo e interação com a nossa equipe!

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário