10 de setembro de 2011

Nissan lança versão Sentra Unique por R$ 69.990

Lote terá somente 300 unidades. Diferencial está no interior claro dos modelos





Exclusividade e sofisticação parecem ser os dois principais objetivos que a Nissan procura alcançar com a série limitada do Sentra. Batizada de Unique, a edição se diferencia principalmente por seu interior: além dos painéis das portas e bancos de couro na cor bege, ele traz também o tapete acarpetado na cor marrom com o logotipo Unique. No exterior, o carro terá o preto como a única cor da carroceria e conta ainda com lanternas e farois escurecidos, além de ponteira de escapamento cromada.
Com um lote limitado em 300 unidades, o Unique tem preço sugerido de R$ 69.990 e, segundo a montadora japonesa, deve estar nas concessionárias da marca nos próximos dias. Segundo a Nissan, o motor de 2.0 16V bicombustível do Sentra gera 143 cavalos a 5.200 rpm, independentemente do combustível. O torque máximo é de 20,3 kgfm a 4.800 rpm, também com álcool ou gasolina, e a taxa de compressão é de 9,7:1.




O interior do Unique garante a exclusividade da edição: painéis das portas e bancos de couro na cor bege 

Outros “atributos” do Sentra Unique, que já vem da versão regular do Sentra, são: chave I-Key que dispensa o uso de chave para abertura das portas e para a partida do motor; rodas de alumínio aro 16; farois de neblina; volante revestido em couro com controle de áudio; banco traseiro bipartido; divisória removível no interior do porta-malas que serve para ocultar ou separar a bagagem; airbags laterais e de cortinas; teto solar elétrico; equipamento de áudio com display colorido de 4.3”; sensor crepuscular; câmera traseira com imagem no display do rádio e conexão USB e o controle do iPod pelos comandos do rádio no volante.

A série limitada do Sentra só estará disponível na cor preta


Siga @fastanduno01 no Twitter e confira todas as notícias do blog, além de conteúdo exclusivo e interação com a nossa equipe!

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário