12 de setembro de 2011

Lamborghini apresenta Gallardo Super Trofeo Stradale

Modelo equipado com motor V10 alcança velocidade máxima de 320 km/h


Um poderoso motor V10 que gera 570 cv e a capacidade de atingir de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos são apenas algumas das características do novo superesportivo da Lamborghini: o Gallardo LP 570-4 Super Trofeo Stradale. Revestido com pintura vermelha Rosso Mars e design agressivo, o modelo, que deve alcançar a velocidade máxima de 320k/h, pretende ser uma versão de rua dos carros de competição.




Aerofólio em fibra de carbono é um dos destaques do carro


Ele é equipado com rodas de liga leve de 19 polegadas acopladas com parafusos de titânio. O aerofólio e o capô são feitos em fibra de carbono, o que ajuda a garantir o baixo peso do modelo: 1.340 kg, leve para o padrão Gallardo. A suspensão em alumínio com pinhão e cremalheria promete total aderência ao solo.
Segundo a marca, os freios dotados de sistema ESP apresentam excelente poder de parada. O eixo dianteiro é equipado com pinças de alumínio com oito pistões cada, enquanto o eixo traseiro tem quatro pistões em cada pinça. Além disso, um sistema de tração integral distribui a força do motor entre os eixos do veículo.
Acelerar a máquina, no entanto, será um prazer para poucos. O LP 570-4 Super Trofeo Stradale vem em edição limitada de 150 unidades e será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt, Alemanha, que começa amanhã.

O interior é revestido com tecido de camurça preto e vermelho

Siga @fastanduno01 no Twitter e confira todas as notícias do blog, além de conteúdo exclusivo e interação com a nossa equipe!

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário