Crossover terá três versões e opções de duas e quatro portas
A Land Rover lança hoje, no Brasil, o Range Rover Evoque. O utilitário esportivo com inspirações de cupê começa a ser vendido nas concessionárias da marca no país a partir da semana que vem, com preços que partem de R$ 164.900, referente à opção quatro portas da versão Pure.
O Evoque será oferecido em três versões e, curiosamente, as opções duas portas serão mais caras do que as quatro portas. O modelo Pure duas portas será oferecido por R$ 167.900, já o intermediário Prestige será vendido por R$ 182.900 e conta apenas com opção quatro portas. Com o adicional de todos os opcionais, o preço sobre para R$ 231.900. A última versão é a Dynamic, com apelo mais esportivo, que custa R$ 182.900 (quatro portas) e R$ 187.900 (duas portas). Com o pacote de opcionais Dynamic Pack, o topo de linha custa R$ 231.900 (quatro portas) e R$ 236.900 (duas portas).
A escolha de posicionar as opções duas portas acima das quatro portas parece ser motivada pelo potencial de marketing do apelo cupê esportivo. A marca inglesa projeta alcançar a venda de 4.800 unidades do no primeiro ano de comercialização, atingindo 40% das vendas da linha no país. A marca ainda acredita que 90% dos compradores do Evoque serão novos clientes. Sobre o novo IPI, a Land Rover ainda não definiu, mas afirma que provavelmente não irá alterar sua tabela de preços.
O Evoque vem equipado com um motor Ford de injeção direta de 237 cv de potência e 34,7 kgfm de torque, acompanhado de uma transmissão automática de seis velocidades acionada por paddle shifters e um sistema de tração integral Haldex Gen IV. O carro promete acelerar de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos. Na lista de acessórios estão incluídos itens como sistema auxiliar de estacionameno, sistema de câmeras 360° e sistema de entretenimento traseiro.
Esse é o modelo mais compacto da marca, com 4,36 metros de comprimento, 1,96 de largura e 1,63 de altura. O veículo também se destaca pelo relativo baixo peso para suas proporções. A balança marca 1640 kg graças a estrutura que privilegia materiais como alumínio e magnésio.
O Evoque chega às lojas na próxima semana e deverá se posicionar como um forte concorrente ao Volvo XC60, aoAudi Q5 e, futuramente, ao Q3.
Siga @fastanduno01 no Twitter e confira todas as notícias do blog, além de conteúdo exclusivo e interação com a nossa equipe!
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/
A Land Rover lança hoje, no Brasil, o Range Rover Evoque. O utilitário esportivo com inspirações de cupê começa a ser vendido nas concessionárias da marca no país a partir da semana que vem, com preços que partem de R$ 164.900, referente à opção quatro portas da versão Pure.
O Evoque será oferecido em três versões e, curiosamente, as opções duas portas serão mais caras do que as quatro portas. O modelo Pure duas portas será oferecido por R$ 167.900, já o intermediário Prestige será vendido por R$ 182.900 e conta apenas com opção quatro portas. Com o adicional de todos os opcionais, o preço sobre para R$ 231.900. A última versão é a Dynamic, com apelo mais esportivo, que custa R$ 182.900 (quatro portas) e R$ 187.900 (duas portas). Com o pacote de opcionais Dynamic Pack, o topo de linha custa R$ 231.900 (quatro portas) e R$ 236.900 (duas portas).
Modelo tem mais apelo esportivo que restante da linha Land Rover, e tenta ser um cupê urbano |
A escolha de posicionar as opções duas portas acima das quatro portas parece ser motivada pelo potencial de marketing do apelo cupê esportivo. A marca inglesa projeta alcançar a venda de 4.800 unidades do no primeiro ano de comercialização, atingindo 40% das vendas da linha no país. A marca ainda acredita que 90% dos compradores do Evoque serão novos clientes. Sobre o novo IPI, a Land Rover ainda não definiu, mas afirma que provavelmente não irá alterar sua tabela de preços.
O Evoque vem equipado com um motor Ford de injeção direta de 237 cv de potência e 34,7 kgfm de torque, acompanhado de uma transmissão automática de seis velocidades acionada por paddle shifters e um sistema de tração integral Haldex Gen IV. O carro promete acelerar de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos. Na lista de acessórios estão incluídos itens como sistema auxiliar de estacionameno, sistema de câmeras 360° e sistema de entretenimento traseiro.
Esse é o modelo mais compacto da marca, com 4,36 metros de comprimento, 1,96 de largura e 1,63 de altura. O veículo também se destaca pelo relativo baixo peso para suas proporções. A balança marca 1640 kg graças a estrutura que privilegia materiais como alumínio e magnésio.
O Evoque chega às lojas na próxima semana e deverá se posicionar como um forte concorrente ao Volvo XC60, aoAudi Q5 e, futuramente, ao Q3.
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário