6 de dezembro de 2011

Jaguar apresenta XKR-S conversível, o mais rápido da marca

Esportivo que faz 0 a 100 km/h em 4,4 s é lançado em Los Angeles


Aqueles que queriam ver o conversível top de linha da Jaguar tiveram suas preces atendidas. A marca decidiu apresentar oficialmente o XKR-S conversível 2012 antes de sua estreia no Salão de Los Angeles. O modelo conta com o mesmo motor V8 5.0 de 557 cavalos de potência da versão cupê, o que faz com que esse seja o conversível mais potente produzido pela Jaguar. Se isso não bastasse, ele também é o mais rápido, com uma aceleração 0-100 km/h em 4.4 segundos e velocidade máxima de 300 km/h.


No exterior, XKR-S conversível compartilha os mesmos equipamentos de seu irmão com teto, contando com um novo e mais largo para-choque dianteiro, entrada de ar mais baixa e um divisor de fibra de carbono. O modelo vem também com um novo aerofólio com inserções de fibra de carbono. E as novidades não param por aí, já que o XKR-S conversível 2012 recebeu modificações internas, como os bancos de performance revestidos em couro e volante multifunções de três raios, também revestido em couro. Veja os detalhes nas fotos abaixo.




Siga @fastanduno01 no Twitter e confira todas as notícias do blog, além de conteúdo exclusivo e interação com a nossa equipe!

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário