Novo modelo chega da Argentina para substituir o 307 Sedan
A Peugeot confirma a chegada do sedã 408 para março do ano que vem. O carro é o substituto do 307 Sedan e virá da Argentina primeiramente com motor 2.0 Flex de 151 cavalos, o mesmo usado no Citroën C4 Pallas. O 408 usa a plataforma do 308 europeu – que por sua vez é uma evolução da usada pelo 307 Sedan. O modelo será feito em El Palomar para ser exportado para toda a América Latina e brigar por um lugar de destaque num segmento liderado por Toyota Corolla e Honda Civic.
O projeto do 408 foi desenvolvido em cooperação global pelas unidades da marca na Argentina, Brasil, China e França. No país asiático, o veículo já é vendido desde abril. A marca francesa pretende levar seu novo modelo para mais de 25 países latino-americanos. O 408 impressiona por suas dimensões, com 4,68 metros de comprimento e 1,81 de largura. Na China, o carro vem com faróis xenônio, seis airbags, freios ABS de série em todas as versões e controle de estabilidade e de tração nas versões mais caras.
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte
A Peugeot confirma a chegada do sedã 408 para março do ano que vem. O carro é o substituto do 307 Sedan e virá da Argentina primeiramente com motor 2.0 Flex de 151 cavalos, o mesmo usado no Citroën C4 Pallas. O 408 usa a plataforma do 308 europeu – que por sua vez é uma evolução da usada pelo 307 Sedan. O modelo será feito em El Palomar para ser exportado para toda a América Latina e brigar por um lugar de destaque num segmento liderado por Toyota Corolla e Honda Civic.
O projeto do 408 foi desenvolvido em cooperação global pelas unidades da marca na Argentina, Brasil, China e França. No país asiático, o veículo já é vendido desde abril. A marca francesa pretende levar seu novo modelo para mais de 25 países latino-americanos. O 408 impressiona por suas dimensões, com 4,68 metros de comprimento e 1,81 de largura. Na China, o carro vem com faróis xenônio, seis airbags, freios ABS de série em todas as versões e controle de estabilidade e de tração nas versões mais caras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário