30 de julho de 2011

Land Rover dá aperitivo do Evoque

Marca promove exposição de pré-lançamento de seu primeiro crossover em SP e RJ

Evoque estará exposto antes de lançamento oficial, em novembro

O lançamento será só na segunda quinzena de novembro, a lista de preços ainda é um mistério... Mas a marca inglesa Land Rover já começa a mostrar o Range Rover Evoque no Brasil, e até faz lista de clientes interessados. A primeira ação efetiva começou a ser feita hoje (29/7) por meio de uma exposição interativa no Museu Brasileiro de Esculturas (Mube), na capital paulista, e vai até o dia 3 de agosto. Ainda em agosto a exposição irá para o Casa Shopping, no Rio de Janeiro (as datas não foram definidas).

A ação mostra o quanto a marca aposta no sucesso do seu primeiro crossover. “Dependendo das remessas do modelo, poderemos vender algo entre 3 mil e 4 mil unidades por ano”, afirma o presidente da Jaguar/Land Rover para a América Latina, Flavio Padovan. Os preços serão inferiores aos do Range Rover, bem próximos aos da linha Discovery.

A exposição percorre desde maio 60 metrópoles mundo afora. No Mube foi montado um espaço de 400 metros quadrados com duas unidades do Evoque, uma de duas portas (algo inédito na história da marca), outra de quatro portas. Antes de chegar aos carros, o visitante passa por exibições de vídeo com a história de seu desenvolvimento (desde o conceito LRX), três telas interativas com as campanhas de lançamento, e ainda um painel com as inúmeras opções de configuração das versões Pure, Dynamic e Prestige (cores, acabamento, equipamentos, teto em três cores, etc).

Hello Evoque no Mube
Esquina da Avenida Europa com a Rua Alemanha, Jardim Europa
29/7, das 14h às 20h
30 e 31/7, das 11h às 20h
1, 2 e 3/8, das 11h às 18h

Siga @fastanduno01 no Twitter e confira todas as notícias do blog, além de conteúdo exclusivo e interação com a nossa equipe!

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário